Motor de popa com 2 cilindros em linha, carburado, possui partida manual e manche. Possui duas opções de ajuste manual no ângulo de inclinação, possibilitando a navegação em águas rasas. Possui sistema de segurança de partida, bloqueando o movimento da embarcação com o motor engatado, evitando o deslocamento inesperado.
NAVEGAÇÃO MAIS SUAVE
O F20B possui um microcomputador (CDI – Carburador Prime Start) que garante uma navegação mais suave e excelente economia de combustível, mesmo em momentos que a aceleração rápida é realizada. Além disso, este modelo possui tratamento em inox nas peças fundamentais, protegendo o motor contra corrosão. Visando proporcionar uma navegação ainda mais confortável, foi inserido o Sistema de Labirinto no Capô, que minimiza a possibilidade de entrada de água no tubo de admissão de ar, reduzindo o ruído emitido pelo motor de popa.
ECOLOGICAMENTE CORRETO
O motor de popa F20 é produzido no Brasil com tecnologia japonesa. Os motores 4 tempos são mais econômicos, mais duráveis, apresentam menor nível de ruído e vibração quando comparados aos motores 2 tempos, além de poluírem menos.
Especificações Técnicas
Peso: 51kg
Numero de cilindros: 2
Sistema de partida: Manual
Sistema de indução de combustível: Carburado
Sensor de temperatura: Possui
Rotação do Hélice e do Motor: Rotante
Proteção para rotação excessiva: Possui
Proteção para partida engatada: Possui
Potência: 14.7kW / 20HP
Sistema de inclinação: Manual
Tacômetro: N/D
Lubrificação: Cárter úmido
Indicador de Power Trim: N/D
Faixa máxima de rotação: 5000/6000 RPM
Capacidade volumétrica: 362 cm³
Ângulo de direção: 45°
Altura da rabeta: S:15"
Ajuste de posição de navegação (TRIM): 4 posições
Ajuste de navegação em águas rasas: 2 posições
Alternador: 10A
Retificador com Regulador de Voltagem: N/D
Comando de válvulas: SOHC
Hélice: Alumínio
Ignição: CDI
Navegação em águas rasas: Possui
Taxa de compressão: 9.3:1
Tanque de gasolina: 24L
Sistema de operação: Braço de comando